top of page
Quem sou?
Meu interesse por fotografia iniciou em minha infância, quando ganhei minha primeira câmera fotográfica. A partir daí não parei de fotografar mais, porém sempre vendo a fotografia como um hobby. Quando chegou a época de decidir uma carreira, não tinha nada em mente e foi aí que pensei pela primeira vez na fotografia como um trabalho.
Iniciei o curso de tecnólogo em fotografia na Faculdade de Comunicação de Presidente Prudente (FACOPP) na UNOESTE e fiz alguns workshops também.
Hoje trabalho em um estúdio fotográfico e faço alguns trabalhos de fotografia de moda. Amo o que faço e pretendo ir cada vez mais longe, estudando e desenvolvendo meu olhar!

bottom of page